Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Oliveira projeta crescimento do Coritiba no Estadual

Técnico elogiou desempenho de jogadores na vitória sobre o Operário, apesar das chances perdidas de gol

Gazeta |

Fazendo sua estreia no comando do Coritiba na primeira rodada do Campeonato Paranaense 2011, o técnico Marcelo Oliveira começou com o pé direito ao obter uma importante vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Operário, de Ponta Grossa. A atuação do time satisfez o treinador, que minimizou o placar magro e as inúmeras oportunidades desperdiçadas, principalmente na segunda etapa.

"Fiquei muito feliz porque tivemos chances claríssimas de marcar e bem trabalhadas. A segurança dos defensores também me agradou. Fiquei satisfeito com o empenho, com os jogadores que se doaram até o final", avaliou o comandante coxa-branca, que projeta um crescimento do decorrer das rodadas. "Fiquei satisfeito com a possibilidade de crescimento nas próximas partidas", acrescentou.

Porém, antes de dias ainda melhores, Oliveira prevê que os times considerados favoritos passarão por dificuldades, já que saíram atrás em termos de preparação física. "As grandes equipes que jogam Campeonato Brasileiro têm apenas 10 dias para treinar e vocês vão ver que muitos times grandes acabarão perdendo na estreia. Por isso era fundamental a vitória. Temos que cuidar da nossa parte", alertou.

Ainda sobre o placar magro, o técnico também deu os méritos ao adversário, que dificultou bastante na estreia e acredita que encarou uma das equipes melhor montada da competição. "A equipe do Operário vai tirar ponto de muita gente aqui porque tem um time veloz, com qualidade. Então a prioridade era ganhar, se jogasse bem seria melhor, mas a vitória era o importante nesse momento", finalizou.

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG