Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Oliveira lamenta vitória por 1 a 0 pela Copa do Brasil

Treinador acha que o Coritiba poderia ter vencido por placar mais elástico o Ypiranga, fora de casa

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Marcelo Oliveira elogiou o desempenho dos atletas do Coritiba, mas lamentou que o seu time não tenha já definido a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A vitória de 1 a 0 sobre o Ypiranga, na noite desta quarta-feira, em Erechim, acabou frustrando as expectativas do time paranaense.

"Tivemos muitas chances, bola na trave. Desperdiçamos a chance de fazer o segundo gol. Poderíamos já ter definido nossa classificação", analisou Oliveira.

Segundo ele, o Coritiba pecou nas conclusões, principalmente quando jogou com uma atleta a mais, já que o Ypiranga teve um jogador expulso.

"Erramos tecnicamente, principalmente porque o adversário marcou forte. Tínhamos que ter mais precisão nas conclusões. No primeiro tempo tivemos boas chances, mas no segundo criamos muito pouco já que um jogador a mais faz muita diferença", lamentou.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no Couto Pereira, dia 26 de fevereiro. O Coritiba se classifica com nova vitória ou empate. Já o Ypiranga precisa vencer ou empatar em mais de dois gols. Se vencer por 1 a 0 a decisão da vaga vai para os pênaltis.
 

Leia tudo sobre: CoritibaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG