Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Oliveira inicia o planejamento para 2011 no Coritiba

Ideia na primeira reunião foi conhecer melhor a estrutura do clube, a comissão técnica deixada por Ney franco e definir a pré-temporada do time

Gazeta Esportiva |

O novo técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, teve seu primeiro dia de trabalho nesta terça-feira, quando iniciou ao lado da diretoria o planejamento para a temporada 2011. A ideia na primeira reunião foi conhecer melhor a estrutura do clube, a comissão técnica deixada por Ney franco e definir a pré-temporada do time. A impressão, segundo o treinador, foi bastante positiva.

"Estou confirmando a imagem de organização, ambiente saudável e intensidade de trabalho que eu tinha do Coritiba", garantiu o comandante coxa-branca, que garante sentir-se à vontade no Alto da Glória com chance de iniciar um trabalho desde seu começo. "Estou me sentindo em casa, à vontade aqui. Nos outros clubes sempre chegava em cima da hora, durante o campeonato. Os trabalhos realizados não tinham a estrutura e organização que o Coritiba tem. Isso me impressionou", acrescentou.

Oliveira confirmou que espera poder contar com boa parte do grupo campeão da Série B, mantendo o entrosamento e diminuindo assim alguns problemas com a pré-temporada e os primeiros jogos do ano. "Todos os clubes que disputam o Brasileiro têm dificuldade em preparar a pré-temporada pelo pouco tempo de trabalho que têm para isso. Mas como o Coritiba já tem uma boa equipe e pretende manter a base, isso facilitará o nosso trabalho", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG