Técnico tem desfalques para o jogo contra o Cascavel, mas ainda assim pode dar descanso a titulares

O elenco do Coritiba partiu de Goiânia, onde venceu o Atlético-GO por 2 a 1 , na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, direto para Foz do Iguaçu, próximo de Cascavel. Na cidade do oeste paranaense, o time da capital enfrenta o Cascavel, no próximo domingo, pelo Campeonato Estadual.

A equipe deve ser a mesma que jogou em Goiânia, já que o técnico Marcelo Oliveira continua sem poder contar com cinco jogadores que se recuperam de lesão: o zagueiro Pereira, o lateral Eltinho, o volante Leandro Donizete e os atacantes Bill e Leonardo.

Mesmo assim, a tendência é que o treinador poupe alguns atletas, principalmente porque os jogadores sentiram cansaço na partida em Goiás. "Só se ganha campeonato com grupo qualificado e equilibrado. Vale lembrar que jogamos sem cinco atletas que vinham jogando, já entrosados, e isto mostra que temos um elenco competitivo para o restante da temporada", destacou."Vamos com um time forte para buscar um resultado bom lá (em Cascavel) também", completou Marcelo Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.