Treinador gostou da atuação contra o Vasco e se surpreendeu com a goleada em casa

null

A vitória sobre o Vasco, no Couto Pereira, por 5 a 1 , deixou uma boa impressão sobre a equipe do Coritiba , que atuou com jogadores reservas - exceção de Anderson Aquino. Para o técnico Marcelo Oliveira, o rendimento destes jogadores dá mais opções ao grupo coxa-branca.

"O que ficou de bom desta partida foram as opções para usarmos, especialmente na decisão da Copa do Brasil", afirmou o comandante, que comemorou o retorno de dois jogadores em especial: Eltinho e Triguinho.

"O Eltinho estava sem jogar há 60 dias, então tínhamos uma preocupação neste retorno pela lesão que ele teve, pelo tempo parado. Falta ritmo, mas ele foi bem. O Triguinho também, que teve uma lesão grave e teve essa bela manifestação do torcedor", afirmou o comandante.

Nesta quarta-feira, o time volta a enfrentar o Vasco, desta vez pela decisão da Copa do Brasil, no estádio Couto Pereira. Na ida, o time da Colina venceu por 1 a 0, em São Januário, e tem a vantagem do empate para conquistar o título - feito inédito para as duas equipes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.