Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Oliveira e Diego Sacoman são emprestados pelo Corinthians

Lateral vai para o Atlético-PR e zagueiro volta para o Ceará, onde jogou o último Brasileiro

iG São Paulo |

A reformulação no elenco do Corinthians após o vice-campeonato no Paulistão começou a ser feita já nesta segunda-feira. Por meio de nota no site oficial, o clube dispensou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o zagueiro Diego Sacoman para Atlético-PR e Ceará, respectivamente. Sem muitas chances com o técnico Tite nos últimos jogos, o clube aceitou as propostas das duas equipes e com o consentimento dos atletas, os liberou.

Marcelo Oliveira fez sete jogos com o Corinthians no Paulistão, mas perdeu espaço para Fabio Santos após a saída de Roberto Carlos. Não conseguiu se firmar após ter feito o Brasileiro de 2010 pelo Grêmio Prudente e acabou sendo emprestado novamente. Já Diego fez apenas um jogo com Tite depois de ter retornado de empréstimo do Ceará.

Os dois foram apenas os primeiros jogadores do atual elenco que serão liberados pela diretoria antes do início do Brasileirão. Moacir, Moradei, Danilo e Edno também têm interesse de outros clubes. Quem também está de saída é o atacante Dentinho e o meia Bruno César. Ambos foram negociados com Shakhtar Donetsk e Benfica, respectivamente.

Por enquanto, os reforços para o Brasileiro são Alex, meia que veio do Spartak, Edenilson, volante do Caxias, Gilberto, atacante do Santa Cruz e Weldinho, lateral-direito que veio do Paulista e já treina no clube. O atacante Adriano só poderá estrear em setembro, após recuperar-se de cirurgia no tornozelo esquerdo.

Leia tudo sobre: corinthiansmarcelo oliveiracearáatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG