Tamanho do texto

Técnico do time paranaense não escondeu sua satisfação com o resultado positivo contra o Fluminense

Depois de passar pelo Fluminense no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro 2011, o Coritiba voltou a pensar em dias melhores no Campeonato Brasileiro 2011. Mais do que a vitória, o bom futebol apresentado e a tranquilidade na construção do resultado animam o técnico Marcelo Oliveira, que destacou a coletividade funcionando na equipe.

"O time todo foi muito bem, nós não tivemos tanto susto, tanta dificuldade, eu achei que o time como um todo, num trabalho em conjunto, com união, que foi muito bem", disse o treinador, que não escondeu sua satisfação ao final dos 90 minutos. "(Fiquei) muito satisfeito sobre todos os aspectos, luta, força, parte física, e técnica", emendou.

Oliveira ainda exalta o bom ambiente no Coritiba para encarar problemas como suspensões e lesões durante uma longa competição que ainda tem pela frente. "Temos um ambiente bom sob todos os aspectos, todos os jogadores se determinam muito bem para jogar. Fatalmente existem as contusões, como existem em qualquer outro time", avaliou.

Já projetando a próxima partida, diante do Bahia, no final de semana, o comandante coxa-branca espera desencantar fora de casa. Antes, terá que avaliar quem terá condições de jogo, sinalizando com possíveis mudanças. "Vamos ver quem vai chegar com que condições para o próximo jogo. Não importa se vai sair um ou outro, importa quem vai jogar. Mas o jogador de fora também é muito importante", concluiu.