Clube paranaense tentará melhorar criação de jogadas para conquistar uma posição melhor

O Coritiba inicia nesta quarta-feira o returno do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Atlético-GO . Com 26 pontos conquistados em 20 partidas, o Coritiba encerrou o primeiro turno na nona colocação, a nove pontos do G-4 da competição.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o Coxa precisa se concentrar mais no setor de criação e no ataque, já que a equipe é forte, gosta de trabalhar e já fez boas partidas no Brasileirão deste ano.

"A ideia é a gente iniciar o turno fazendo uma reflexão daquilo que não foi legal e daquilo que foi bom também. Nós precisamos ser mais decisivos na hora que criamos uma boa jogada porque somos o segundo melhor ataque, mas desperdiçamos muitas oportunidades", disse.

Sobre o retrospecto no primeiro turno e a postura daqui pra frente na competição, o treinador declarou que é necessário melhorar, para que depois do campeonato não se lamente os pontos perdidos.

"É como se estivéssemos começando um novo campeonato. Nós precisamos fazer melhor do que fizemos no primeiro turno, embora seja um turno corrido. Você começar bem e fazer uma pontuação acima daquela que fizemos e é possível porque nós fizemos 26 pontos e lamentamos dez pontos que estavam muito seguros e nós deixamos escapar", completou Marcelo Oliveira.

O Coritiba enfrenta o Dragão goiano nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília) no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.