Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Oliveira comemora vitória e vaga na Copa do Brasil

Coritiba bateu o Ypiranga-RS, por 2 a 0, e foi à segunda fase da competição nacional

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Marcelo Oliveira comemorou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após a vitória de 2 a 0 sobre o Ypiranga, na noite dessa quinta-feira, no Couto Pereira. O treinador destacou a segunda conquista na semana - a primeira foi a vitória no Atletiba, domingo passado, que garantiu o título primeiro turno do Estadual. 

"Foi muito bom atingirmos duas metas essa semana e agora precisamos estabelecer novas metas e sonhar grande. Precisamos não nos contentar com o que foi feito, mas trazer a referência do trabalho", avaliou.

Para ele, é muito difícil uma equipe manter uma sequência de bons resultados como com o Coritiba, que está invicto há 13 jogos. "Estamos muito satisfeitos com a vitória e a classificação. Foi um adversário muito difícil, não acertamos bem as jogadas e o time estava um pouco desgastado. É a 13ª partida em 36 dias, não é fácil", disse.

O próximo desafio da equipe é o jogo com o Cianorte, domingo, pelo Estadual. Com o primeiro turno garantido, o treinador vai poupar alguns jogadores. "É justo, esses jogadores não tiveram uma folga. Até mesmo para dar ritmo a outros atletas que vamos precisar na sequência. É possível que levemos menos jogadores que estão nessa sequência de jogos cansativos", explicou.

Leia tudo sobre: CoritibaCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG