Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Nicácio quer ampliar número de gols no ano contra o Corinthians

Atacante já marcou em todos os torneios do ano: Estadual, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana

Gazeta |

Focado no confronto contra o Corinthians, neste próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Ceará contará com o bom momento do atacante Marcelo Nicácio no duelo. Após marcar o gol da vitória contra o São Paulo na estreia da Copa Sul-americana, o jogador alcançou a marca de balançar as redes adversárias em todos os torneios disputados pelo time na temporada.

Pelo estadual, o jogador marcou 16 com a camisa do clube do Nordeste. Já na Copa do Brasil, dois tentos, enquanto que no Brasileiro fez três gols. Com o gol diante do São Paulo nesta última quarta-feira, o atacante soma 22 na temporada e busca ampliar esta marca ao longo do ano.

"É bom estar marcando gols e ajudando minha equipe. Quero estar sempre brigando pela artilharia das competições que disputo e me firmar dentro do time do Ceará. Venho ajudando a equipe, mas sei que posso aumentar ainda mais esta marca", disse Marcelo Nicácio.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Inspirado pela vitória contra o São Paulo assim como o seu companheiro de ataque, Osvaldo prevê um Ceará forte contra o Timão, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 16ª rodada do Brasileirão.

"Contra o São Paulo, a gente viu que tinha condição de virar o jogo. Sabíamos da qualidade deles, mas nossa equipe também é muito forte. Agora contra o Corinthians, o pensamento é o mesmo. Sabemos da nossa força e vamos lá em busca de um bom resultado", completou Osvaldo.

Leia tudo sobre: cearámarcelo nicáciobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG