Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo, Neuton e Magrão substituem desfalques no Grêmio

Técnico Renato Gaúcho define time para enfrentar Universidad pela Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O Grêmio está definido para enfrentar o Universidad Católica, nesta terça-feira, às 19h30min, no Olímpico, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. No treino da tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Gaúcho definiu a escalação de Marcelo, Neuton e Willian Magrão. Eles substituirão, respectivamente, Victor, Rodolfo e Lúcio.

A atividade tática, no gramado principal, revelou os cuidados de Renato para a partida. O treinador ensaiou o posicionamento da defesa e do meio-campo, especialmente na saída de bola. As cobranças de falta e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram trabalhadas. A equipe: Marcelo; Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.

Renato também insistiu na conversa com os jogadores. Antes do treino, ele reuniu os 11 titulares e falou por cerca de dez minutos.

O Grêmio projeta vencer para ter vantagem no jogo de volta, dia 3 de maio, em Santiago. Antes, porém, tem o clássico Gre-Nal, domingo, no Beira-Rio, que lhe pode render o título antecipado do Gauchão.

Leia tudo sobre: grêmiocopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG