Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Moreno se apresenta e Grêmio finalmente completa grupo

No total, 28 jogadores estão à disposição do técnico Caio Júnior na pré-temporada

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Rafael Pfeiffer/Grêmio
Marcelo Moreno atendeu torcedores ao se apresentar ao Grêmio
Agora, o grupo está completo em Bento Gonçalves. Na noite deste domingo, Marcelo Moreno finalmente se apresentou ao Grêmio . São, no total, 28 jogadores à disposição do técnico Caio Júnior.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

O atacante não participou dos três primeiros dias da pré-temporada pois havia sido liberado pela direção para tratar da mudança da Ucrânia, onde defendia o Shakhtar Donetsk. Muito cansado, o boliviano foi recebido pelo presidente Paulo Odone e pelo diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe. Pacientemente deu autógrafos a cerca de dez torcedores que o aguardavam no saguão do hotel onde a delegação está hospedada.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Marcelo Moreno começará a treinar na manhã desta segunda-feira. Encontrará um grupo com as baixas de Brandão (não ampliou contrato) e Sorondo (machucado no joelho direito) . O uruguaio ainda tem chances de voltar, porém, a tendência é que, a se confirmar a gravidade da lesão, tenha o contrato rescindido.

A ideia de Caio Júnior era trabalhar com 30 jogadores. A direção deve buscar reposição às baixas. E, após a Copa São Paulo, o volante Misael será integrado ao grupo.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopré-temporadamarcelo moreno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG