Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Moreno revela sonho de infância de jogar no Grêmio

Contratado pelo clube gaúcho, atacante diz que passou dificuldade no futebol ucraniano

iG Porto Alegre |

AFP
Marcelo Moreno vai reforçar o Grêmio
Confirmado como reforço do Grêmio, o atacante Marcelo Moreno espera fazer uma boa temporada pelo clube gaúcho. Ele revelou que tinha o sonho de jogar no clube gaúcho.

“Me interessou bastante o projeto para 2012. Por isso optei pelo Grêmio. Tinha propostas de outros grandes clubes e da Europa. Eu tinha vontade de jogar no Grêmio desde criança”, disse, em entrevista para a Rádio Guaíba.

Aos 24 anos, o atacante, nascido na Bolívia, retornará ao futebol brasileiro. Ele jogou no Vitória e no Cruzeiro, mas estava fora do país desde 2008. O Grêmio pagará R$ 6 milhões para tirar o jogador do Shakhtar-UCR.

“Passei muita dificuldade na Ucrânia. Idioma, alimentação, frio. Depois, me acostumei. Agora o treinador manda e eu tenho que respeitar. Estou trabalhando normal e respeitando os companheiros que estavam jogando. Mas eu quero jogar, por isso estou voltando para o Brasil”, comentou.

É o segundo grande reforço para o setor ofensivo. O clube gaúcho já anunciou a contratação de Kléber, ex-Palmeiras. Moreno será apresentado na próxima semana.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

“Kléber é um excelente jogador, lutador, dá tudo em campo. Vou trabalhar para conseguir um lugar no time. É sempre bom ter jogadores experientes no elenco”, projetou.   

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: Grêmiomarcelo Moreno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG