Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Moreno é poupado de treino e vira dúvida no Grêmio

Apesar de não ter lesão, atacante pode dar lugar a Miralles em estreia diante do Lajeadense

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Rafael Pfeiffer/Grêmio
Marcelo Moreno começou preparação com atraso de três dias em Bento Gonçalves
Pelo segundo dia seguido, Marcelo Moreno foi preservado dos treinos no Grêmio . O atacante reclama de dores na panturrilha direita e virou dúvida para a estreia no Gauchão, sábado, às 21h, no Olímpico, diante do Lajeadense. Ao menos nenhuma lesão foi diagnosticada nos exames clínicos e de imagem.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

O centroavante fez um trabalho de reforços muscular e fisioterapia na tarde desta sexta-feira – os exames foram realizados na tarde anterior. Ficou dentro do vestiário enquanto o técnico Caio Júnior comandou o último treino antes da partida. Mesmo assim, está relacionado. Miralles é a alternativa para ser parceiro de ataque de Kleber.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Caso fique de fora da partida, o centroavante será a terceira baixa neste começo de temporada. Os zagueiros Sorondo e Vilson se machucaram ainda na pré-temporada em Bento Gonçalves. Douglas Grolli é o substituto.

A provável escalação: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno (Miralles).

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG