Volante deixou a partida contra o Vasco no intervalo, após sofrer uma pancada no joelho direito

O Botafogo deve ter força máxima para a partida contra o América-MG , nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O volante Marcelo Mattos , que deixou a partida contra o Vasco no intervalo, após sofrer uma pancada no joelho direito em uma dividida com Diego Souza , treinou normalmente nesta terça-feira e viaja com o grupo.

Leia mais: Botafogo é o quinto colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

O único desfalque é do volante Bruno Tiago , suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o jogador é reserva e não entraria em campo mesmo que estivesse em condições. Caso Marcelo Mattos não possa ser escalado, o volante Léo deve receber uma chance no time titular.

Veja também: Veja cinco motivos que praticamente tiraram o título do Botafogo

A atividade desta terça-feira teve a primeira parte fechada para a imprensa, que só pode acompanhar o treino uma hora depois do seu início. Apesar do resultado negativo do último domingo, o técnico Caio Júnior não deve fazer mudanças na equipe. O treinador voltou a usar a formação com Herrera atuando como armador pela direita e deve manter o esquema.

Veja mais: Junta não atende pedido de impugnação e eleição segue no Botafogo

Com 55 pontos, o Botafogo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, seis pontos atrás do líder Corinthians. A equipe carioca terá pela frente América-MG, Internacional, Atlético-MG e Fluminense na reta final do torneio. 

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a escalação de Marcelo Mattos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.