Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Mattos lamenta chances perdidas no empate com o Boavista

Para capitão do Botafogo, time pecou na má pontaria e sentiu a falta de entrosamento com os desfalques

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Um dos quatro titulares que entraram em campo contra o Boavista, o volante Marcelo Mattos lamentou o empate sem gols com o time de Saquarema, que assumiu a liderança do Grupo A, com dez pontos. Para o jogador do Botafogo, a falta de pontaria e entrosamento acabaram sendo os principais fatores pelo resultado que valeu ao clube de General Severiano a liderança do Grupo B.

“Só faltou o gol. Nós criamos várias chances, fomos pouco ameaçados, mas pecamos na hora das finalizações. Infelizmente perdemos muitos jogadores e o time que entrou em campo hoje (sábado) nunca jogou junto e sentiu um pouco a falta de entrosamento”, lamentou.

Com dez pontos em cinco jogos no Grupo B, o time alvinegro pode sair da zona de classificação se o Fluminense derrotar o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Capitão alvinegro no empate sem gols com o Boavista, Marcelo Mattos disse que o time não pode se abater com o resultado.

“Temos que seguir trabalhando, pois teremos o Resende e o Flamengo nos próximos dois jogos pelo Campeonato Carioca”, disse Marcelo Mattos, que pede concentração para o jogo contra o Paraná pela Copa do Brasil.

“Até quarta-feira temos que deixar o Carioca de lado e pensar apenas no Paraná. Será outro jogo complicado, mas teremos vários jogadores de volta”, concluiu o capitão do Botafogo.

O Botafogo deixa as atenções do Campeonato Carioca de lado e volta a campo nesta quarta-feira, contra o Paraná Clube, às 19h30 no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela Copa do Brasil, na estreia do técnico Caio Junior.  

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011mattosboavista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG