Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Mattos exalta trabalho de Oswaldo no Botafogo

Volante declara que o treinador recém-contratado já conquistou a confiança do elenco e que passa segurança para os jogadores

AE |

selo

O volante Marcelo Mattos declarou nesta terça-feira que Oswaldo de Oliveira já conquistou a confiança do elenco do Botafogo. O jogador avaliou que o técnico, que possui um currículo vitorioso, dá mais confiança ao grupo e tem realizado um trabalho de alto nível nesta pré-temporada.

Leia também: Para Jefferson, Botafogo deve priorizar a Copa do Brasil

"É um cara que passa muita confiança ao grupo. Está incentivando todos para que busquem seu espaço no grupo. Olhar para o banco e ver um treinador que já ganhou quase tudo nos passa uma segurança muito grande. Vejo nele algo diferente", analisou o volante.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

Oswaldo de Oliveira estava fora do Brasil desde 2007, quando assumiu o Kashima Antlers, no Japão. Para Marcelo Mattos, a experiência internacional do técnico vai ajudar o Botafogo. "É um técnico que aprendeu muito lá fora. Nós jogadores sempre temos que estar aprendendo também. Sempre que posso ter contato com esse tipo de profissional procuro aprender tudo que posso para levar para dentro e também para fora de campo", comentou.

Segundo Marcelo Mattos, Oswaldo cobrou muito entrega aos jogadores para que o Botafogo lute por títulos nesta temporada. "O Oswaldo tem dito que é muito difícil ver uma equipe campeã que não tenha muita entrega, doação. Eu também nunca vi. Por isso estamos trabalhando muito forte para alcançarmos nossos objetivos e sermos campeões", disse.

 

Leia tudo sobre: botafogomarcelo mattososwaldo de oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG