Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Mattos espera permanecer no Botafogo até o final do ano

Volante tem contrato até o meio de 2011 e torce por acerto até dezembro para não ter que voltar à Grécia

Gazeta |

Após a notícia de que o Panathinaikos está interessado na volta do volante Marcelo Mattos neste mês, o jogador afirmou que espera poder continuar no Botafogo até o fim do ano. Ele tem contrato até o meio da temporada e torce por um acerto até dezembro de 2011. Marcelo Mattos falou sobre 2010 e quer estar bem no início do Campeonato Carioca.

"O fim de 2010 não foi muito bom para mim. Tive a lesão no joelho e não ajudei o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro. Espero começar 2011 bem, treinando com os demais companheiros e desejo permanecer no Botafogo até dezembro. É claro que tem o problema com o Panathinaikos, que quer a minha volta. Espero que dê tudo certo e eu fique além de julho e o Botafogo acerte minha permanência até o fim do ano" disse.

O elenco do Botafogo vai se reapresentar nesta quarta-feira. Os jogadores vão fazer a primeira parte da pré-temporada no RIo de Janeiro e depois irão para Teresópolis para encerrar a preparação para o Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: BotafogoMarcelo MattosFutebol MundialGréciaPanathinaikos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG