Volante diz que Botafogo não deve ter condições de comprar seu direitos econômicos do Panathinaikos

Uma peça importante do esquema do técnico Caio Júnior deve deixar o Botafogo no fim de junho. O volante Marcelo Mattos , emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, não deve prorrogar seu contrato com o clube carioca. O clube grego já perdeu o volante Gilberto Silva, que assinou contrato com o Grêmio , e considera Marcelo Mattos importante para a próxima temporada.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em entrevista ao site grego "Sport Day", o volante mostra pessimismo em continuar no Botafogo, apesar de destacar que gostaria de continuar no futebol brasileiro. "Eu gostaria de permanecer, mas acho que o Botafogo não pode pagar a quantia que o Panathinaikos pede. Mas acredito que teremos mais novidades nos próximos meses", declarou o jogador do Botafogo.

O Panathinaikos não deseja emprestar o jogador novamente e pede cerca de R$ 3,5 milhões para vender Marcelo Mattos em definitivo. Caso o volante volte para a Grécia, o Botafogo terá problemas, já que Arévalo deve ser convocado para disputar a Copa América, em julho. Assim, apenas Somália, Lucas Zen e Bruno Tiago estariam disponíveis no setor, já que Fahel foi negociado e Rodrigo Mancha está treinando separado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.