Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Mattos diz que Botafogo está melhor que os seus rivais

Volante está recuperado de uma cirurgia de apendicite e se mostra confiante para o Campeonato Carioca

AE |

selo

O volante Marcelo Mattos afirmou nesta terça-feira que o Botafogo vai começar a temporada em vantagem em relação aos principais adversários. Para ele, a manutenção da base do último ano e do técnico Joel Santana facilitará o atual vencedor do Campeonato Carioca no início da competição.

 "O Botafogo vai tentar ser campeão de novo. Chegaram jogadores de qualidade e a permanência do Joel facilita bastante o trabalho, em termos de continuidade. Pode ser uma vantagem", afirmou o volante, que está recuperado de uma cirurgia de apendicite, realizada no final de 2010.

Para manter a hegemonia estadual, o Botafogo trabalha duro na pré-temporada. Nesta terça-feira, a equipe realizou uma atividade na praia do Leme. O treinamento foi feito sob chuva, o que não incomodou Marcelo Mattos.

"É até bom treinar com chuva, em vez de sofrer com o sol forte. Ainda mais eu, que sou branco e estava sentindo muito o calor do Rio de Janeiro. Estamos em um ritmo bom para ficarmos rapidamente prontos para joga", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG