Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Mattos crê que torcida confia no Botafogo

Volante do clube carioca disse que o time pode chegar a atuar como jogou durante o Campeonato Brasileiro de 2011

AE |

Para o volante Marcelo Mattos , a eliminação nas semifinais da Taça Guanabara não apaga a dedicação do grupo do Botafogo , da mesma forma que a vitória por 4 a 2 sobre o Americano , na quinta, não mascara as deficiências da equipe. De forma geral, o jogador acha que a torcida tem motivos para confiar no sucesso do time. 

"Dentro de campo está havendo a doação dos jogadores. Acredito que a torcida está vendo isso, mesmo na eliminação da Taça Guanabara. O grupo mostrou muita dedicação durante todo o primeiro turno. Temos que continuar assim", comenta Marcelo Mattos. "Acredito que o torcedor confia nessa equipe, que tem qualidade e um treinador muito bom no comando."

Confira a classificação do Campeonato Carioca  

De acordo com o volante, o atual elenco do Botafogo tem condições de jogar ainda melhor que o time que empolgou a torcida em boa parte do Campeonato Brasileiro do ano passado."Estamos trabalhando para chegar naquele nível ou acima. Temos condições de sermos melhores, até porque, para mim, a equipe desse ano é melhor ainda que aquela", afirma ele. 

Marcelo Mattos, porém, lembra que a equipe tem deficiências a corrigir. "Mesmo com a vitória precisamos corrigir algumas coisas para que não se repitam nesse jogo com o Volta Redonda e nas finais, se chegarmos. Cada dia temos que procurar corrigir esses erros. Quando ganhamos, às vezes achamos que está tudo bem, mas não é por ai", completou o jogador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG