Volante está emprestado ao Botafogo até o final de julho e espera acerto com Panathinaikos, da Grécia

Uma das principais peças no esquema do técnico Caio Júnior, o volante Marcelo Mattos vive uma expectativa. Emprestado ao Botafogo até o final de julho, o jogador já manifestou o desejo de permanecer no clube carioca, mas aguarda o desenrolar das negociações entre o Panathinaikos, da Grécia, clube que detém seus direitos econômicos, e o Botafogo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O volante acredita em um final positivo, mas aposta que o clube grego tentará dificultar ao máximo sua liberação e que o caso pode demorar. "Acredito que possa dar tudo certo, mas acho que vai demorar um bom tempo. Quero ficar, vou fazer de tudo para permanecer no Botafogo, pois já estou adaptado e me sinto bem aqui. Até o último dia do meu contrato aqui vou esperar uma solução", declarou o jogador.

O volante acredita que o Panathinaikos deverá pedir uma compensação financeira grande. "O treinador do time é português, tenho um ano de contrato com eles ainda e pagaram um bom valor para me contratar quando estava no Corinthians. Vamos ver o que o meu empresário pode fazer lá, dentro das possibilidades financeiras do Botafogo, espero que as partes possam chegar num acordo", disse o volante do Botafogo.

O volante chegou a ser escolhido capitão da equipe no começo do ano, pelo técnico Joel Santana, mas perdeu a faixa de capitão para o atacante Loco Abreu com a chegada de Caio Júnior. Eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo só volta a jogar no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, na estreia do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.