Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Martelotte comemora fim dos tropeços no Santos

Treinador dirige o time interinamente, como ocorreu durante o último Campeonato Brasileiro

AE |

selo

A vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, sábado, fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, foi comemorada pelo técnico Marcelo Martelotte, que viu a equipe quebrar uma incômoda sequência de quatro tropeços - eram dois empates pela Libertadores e uma derrota e um empate pelo estadual.

Por isso, apesar de reconhecer que o Santos não conseguiu apresentar um bom futebol, o treinador ressaltou a importância da vitória para minimizar a pressão sobre o elenco. "Fiquei muito satisfeito pela vitória. Temos vários pontos a corrigir, mas o time está de parabéns pelo que apresentou. Precisávamos desses três pontos, saio daqui feliz", disse.

Martelotte dirige o Santos interinamente pelo segundo período, como ocorreu durante o último Campeonato Brasileiro. Sem temer a pressão, ele torce para ser efetivado pela diretoria. "Quem comandar o Santos sempre estará sob pressão, mas me sinto com a mesma confiança, conheço bem esse jogadores e sei que posso ajudar", afirmou.

O triunfo sobre o Oeste colocou o Santos em quarto lugar no Campeonato Paulista, com 22 pontos. Agora, Martelotte começa a projetar o confronto com a Portuguesa, quarta-feira, na Vila Belmiro. "Agora a gente tem um descanso e vamos começar a pensar na Portuguesa. Na quarta-feira temos um confronto difícil", comentou.

Leia tudo sobre: santoscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG