Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Lomba não vai ficar no Flamengo

Técnico Vanderlei Luxemburgo revela que jogador será emprestado para que possa jogar. Felipe é o titular

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Titular depois da prisão de Bruno pelo sequestro de Eliza Samudio, o goleiro Marcelo Lomba será emprestado pelo Flamengo. O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou a intenção do clube neste domingo, depois do amistoso com o Londrina, que terminou empatado em 0 a 0. O jogador sequer foi utilizado na partida, deixando a vaga de titular para Felipe e de reserva para Paulo Victor.

Luxemburgo acredita que o jogador chegou em um momento da carreira que precisa jogar. Aos 24 anos, ele foi reserva de Diego e Bruno no Flamengo. Revelado pelo Flamengo, inclusive, teve seu contrato renovado recentemente até o fim de 2012.

“O Lomba era o goleiro titular do Flamengo. Com a chegada do Felipe, ele perdeu a posição e acho que precisa jogar. Estamos buscando um clube para emprestá-lo. É uma situação incômoda para ele”, comentou Luxemburgo. “Também acredito que o Paulo Victor será um grande goleiro”, emendou.

O treinador aproveitou para elogiar Felipe. Em sua estreia com a camisa do Flamengo, defendeu um pênalti, que garantiu o empate em 0 a 0 no primeiro tempo. No segundo, ele foi substituído por Paulo Victor. O goleiro, conhecido por problemas fora do campo, foi bancado por Vanderlei Luxemburgo.

“Ele é uma aposta do Flamengo. O Felipe vive um momento diferente da vida dele. Tomara que tenha sido uma decisão acertada do clube e espero que tenha uma boa passagem por aqui”, disse Luxemburgo.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG