Adversário de sábado pelo Campeonato Brasileiro, time mineiro entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras pela Copa Sul-Americana

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860073857&_c_=MiGComponente_C


Qualquer detalhe nesta reta final do Campeonato Brasileiro pode fazer diferença. Nesta quarta-feira, o Atlético-MG vai enfrentar o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, em São Paulo. O Flamengo estará de olho no jogo para estudar o time mineiro, adversário de sábado, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido há pouco tempo do Atlético-MG, é outro trunfo do Flamengo para o jogo. Com 40 pontos, o time luta contra o rebaixamento e enfrenta um adversário, que está com 36, ainda mais ameaçado de queda para a Série B.

Marcelo Lomba elogia ataque do Atlético-MG

"Vamos assistir a esse jogo, mesmo sabendo que o Atlético-MG, não vai entrar em campo com sua força máxima. Sempre dá para observar alguma coisa", comentou o goleiro Marcelo Lomba.

A parte decisiva do Campeonato Brasileiro coloca times em diversas situações em confronto. Com disputas por título, vagas na Libertadores e Sul-Americana, além da luta contra o rebaixamento, sempre há algo importante em jogo.

"Não existe adversário fácil nesse Campeonato Brasileiro. É a competição nacional mais difícil do mundo. Você sempre enfrenta um time que está brigando por alguma coisa e todos entram com tudo na reta final", disse Lomba.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.