Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Lomba e Dodô podem ser novidades contra o Fluminense

Destaque do time, o goleiro estava lesionado, mas treinou normalmente com os jogadores nesta segunda

Gazeta |

Finalmente a torcida do Bahia poderá comemorar o retorno de um de seus destaques no Campeonato Brasileiro. O goleiro Marcelo Lomba não está mais sentindo dores e treinou normalmente com os jogadores que não foram relacionados para a última partida do clube, ficando à disposição de Joel Santana no próximo domingo, contra o Fluminense, no estádio de Pituaçu.

Fora da equipe desde o jogo contra o Ceará, quando sentiu dores na coxa, o jogador teve que fazer um tratamento intensivo e esperar a cicatrização de sua lesão para retornar aos gramados. Com isso, o goleiro Tiago ficará novamente como opção no banco de reservas.

Outro que poderá voltar diante dos cariocas é o lateral esquerdo Dodô. O jogador entrou na fase final da recuperação de um trauma no pé e deve ser novamente relacionado por Joel Santana.

A grande ausência da equipe será o zagueiro Paulo Miranda, que foi expulso no jogo contra o Atlético-MG e terá que cumprir suspensão nesta rodada. O jogador recebeu o segundo amarelo ao cometer o pênalti que foi decisivo para sacramentar a vitória de 2 a 0 da equipe mineira na última rodada.

Após a segunda derrota seguida sob o comando de Joel Santana, o Bahia caiu uma posição e entrou na zona de rebaixamento. A equipe agora está na 17ª colocação, com 24 pontos ganhos, e terá que conquistar uma vitória e torcer por um tropeço de seus adversários diretos para conseguir se afastar da degola.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG