Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo está fora e André Santos ganha outra chance na seleção

Exame no tórax do lateral não apontou lesão, mas ele sente dor e foi vetado. André Santos está escalado

Marcel Rizzo, enviado iG a Londres |

O lateral-esquerdo Marcelo está fora da partida contra a Escócia. O jogador continua com dores na região do tórax, apesar dos exames realizados no início da tarde deste sábado em Londres não terem constatado lesão. André Santos ganha com isso oportunidade na partida deste domingo, 10h de Brasília, no Emirates Stadium.

Escalado como titular pela primeira vez com Mano Menezes nos dois primeiros coletivos da semana, Marcelo se machucou justamente depois de marcar um gol no treino de sexta-feira, no CT do Arsenal. Ele trombou com o zagueiro Luisão e, na jogada seguinte, dividiu com Renato Augusto e deixou o gramado sem conseguir respirar. Com dor, foi para o vestiário chorando.

“Não é nada grave, não tem lesão, mas ele ainda tem dor e será poupado”, disse o médico Rodrigo Lasmar.

Mano Menezes dava oportunidade ao lateral do Real Madrid depois de alguns meses de “castigo”. Marcelo havia sido convocado para a semana de treinamentos em Barcelona, em setembro de 2010, mas alegou lesão e foi desconvocado. Na semana seguinte, porém, treinou normalmente no Real, o que causou mal-estar com a comissão técnica.

Sorte de André Santos, um dos queridinhos de Mano , que ganha mais uma chance para mostrar serviço. Ele foi titular com Mano em todas as partidas (cinco) do treinador, mas não esteve bem nas derrotas para Argentina, 1 a 0 em novembro, e França, também 1 a 0, em fevereiro.

“Normal essas mudanças. O Mano testou o Marcelo, que é um jogador fora de série. Espero, se jogar, corresponder para tentar me manter no grupo”, disse André, antes de saber que Marcelo havia sido cortado.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraMarcelo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG