Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo e C. Ronaldo serão titulares no Real Madrid

Equipe merengue enfrenta o Tottenham nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

EFE |

Ciente da importância do jogo do Real Madrid contra o Tottenham, nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho preferiu arriscar e escalou o lateral Marcelo e o atacante Cristiano Ronaldo como titulares, enquanto o meia Kaká ficará no banco de reservas.

Marcelo e Cristiano, assim como o argentino Ángel di María, que também começará jogando, eram dúvidas para o confronto por estarem voltando de lesão. O astro português formará a dupla de ataque com o togolês Emmanuel Adebayor, que substituirá o francês Karim Benzema.

O centroavante machucou a coxa esquerda no amistoso da França com a Croácia, há uma semana, e não se recuperou a tempo. No Tottenham, um dos grandes nomes do time, o galês Gareth Bale, está confirmado entre os titulares, assim como o zagueiro William Galas. Ambos eram dúvidas, também por contusão.

Os times foram escalados da seguinte forma:

Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Di María e Özil; Cristiano Ronaldo e Adebayor. Técnico: José Mourinho.

Tottenham Hotspurs: Gomes, Corluka, Dawson, Gallas e Assou-Ekotto; Sandro, Lennon, Modric, Bale e Van der Vaart; Crouch. Técnico: Harry Redknapp

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhainglaterrareal madridkaka

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG