"Enquanto houver chances matemáticas, estaremos trabalhando para ganhar", disse o lateral brasileiro

O lateral brasileiro Marcelo , do Real Madrid , disse nesta sexta-feira que enquanto sua equipe tenha possibilidades matemáticas de conquistar o título do Espanhol , todos no clube trabalharão para ganhar.

Em entrevista ao site "Bwin.com", o lateral-esquerdo, que completa 23 anos no dia 12 de maio, afirmou que não acredita que o Barcelona se declare campeão neste fim de semana. Os catalães só conquistarão o título nesta rodada se vencerem o Espanyol e os merengues não conseguirem os três pontos diante do Sevilla .

"Vamos ter uma partida muito dura. Mas nós vamos para Sevilha para tentar ganhar, e enquanto houver chances matemáticas, estaremos trabalhando para ganhar", afirmou. Além disso, o brasileiro afirmou que o Sevilla tem jogadores "muito bons" que querem "chegar à Liga Europa", por isso podem complicar a partida para o Real Madrid.

O lateral ainda declarou que o melhor presente que poderia receber para seu aniversário é estar "com sua família" e não perder a união que o elenco conquistou nesta temporada: "Quero completar muitos anos aqui, ganhar títulos e ajudar a equipe", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.