Sentimento é de vergonha - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Cordeiro: Sentimento é de vergonha

Lateral-esquerdo do Botafogo lamentou a derrota para o Internacional e pediu para que a equipe lute até o final do Brasileirão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A derrota do Botafogo para o Internacional, no último domingo, deixou o elenco carioca bastante abatido. Na 6ª colocação, com 56 pontos, o Botafogo não depende mais das próprias forças para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2011. Por isso, a derrota para uma equipe que já não tem mais ambições no Campeonato Brasileiro foi vista como 'vergonhosa' para o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro.

"O sentimento é de vergonha. Perdemos um jogo onde teoricamente tínhamos que vencer porque o adversário não estava tão interessado no resultado. Ficou difícil até para dormir porque não assimilei o golpe. Agora nos resta trabalhar para ao menos terminarmos a competição de forma honrosa, avaliou o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar da dificuldade, o jogador ainda acredita que o Botafogo possa ficar com a última vaga para o torneio internacional, apesar de ter que torcer contra o Atlético-PR. "Ainda acredito na vaga, mas lamento que nosso time não dependa mais das próprias forças para se classificar. Mesmo se vencermos os dois jogos, ainda dependeremos de um tropeço do Atlético-PR. Enquanto tivermos chance vamos ter que continuar lutando, encerrou Marcelo Cordeiro.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG