Tamanho do texto

Jogadores se recuperaram de problemas musculares e treinaram com bola, mas ainda não estão confirmados na equipe

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861677728&_c_=MiGComponente_C

A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, aumentou o otimismo no Botafogo. Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro treinaram com bola e aumentaram as chances de enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no estádio Engenhão.

O zagueiro Antônio Carlos é quem está mais próximo do retorno. Lesionado no clássico contra o Fluminense, o jogador perdeu as duas últimas partidas da equipe, contra Vitória e Atlético-MG. O defensor pode se retornar antes do esperado, já que a previsão de recuperação era de até quatro semanas.

Já o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro se lesionou contra o Vitória, pouco depois de ter marcado o gol do Botafogo. O jogador trabalhou pela primeira vez com bola desde a lesão e ainda se queixava de dores no fim da semana passada, tornando a previsão de retorno mais demorada. Caso não tenha condições de atuar, o jogador deve ser substituído pelo volante Somália ou pelo meia Renato Cajá. Ambos já atuaram improvisados no setor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.