Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Cordeiro diz que Portuguesa é melhor que times da Série A

Jogador destacou a qualidade técnica de alguns de seus companheiros e disse que espera "um ano brilhante"

Gazeta |

Reforço da Portuguesa para a temporada, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro deve começar no banco no duelo contra o Corinthians, domingo, na estreia pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim, o jogador já se mostra empolgado no novo clube e rasga elogios ao elenco rubro-verde.

"Temos um time melhor que muitos da Série A", analisou, lembrando que a Portuguesa bateu na trave e por pouco não conseguiu o acesso na Segundona do ano passado. "Temos jogadores do nível de Dodô, Paulo Sérgio, Fabrício... Muita gente boa", acrescentou.

Cordeiro acredita que o objetivo da equipe comandada por Sérgio Guedes é classificar-se à fase mata-mata do Campeonato Paulista. "Vamos brigar para ficar entre os oito melhores e depois pensar mais alto. No Brasileiro, o pensamento é todo para voltar à primeira divisão".

"Já conhecia a rapaziada aqui, como Kempes, Marco Antônio e Héverton. O grupo é excelente, de muita qualidade, assim fica fácil pensar num ano brilhante", contou o ala. "Não participei muito da pré-temporada (chegou durante os trabalhos) e é normal ficar fora. Vou lutar para ganhar meu espaço e a estrutura vai me ajudar a chegar à boa forma".

Leia tudo sobre: PortuguesaMarcelo Cordeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG