Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Cordeiro comenta possível pressão de gremistas

Vai ter aquele clima de decisão, de repente foguetório, estádio cheio, adversário em bom momento, prevê o botafoguense

Gazeta Esportiva |

Com a confirmação de que o estádio Olímpico estará lotado no domingo, no duelo contra o Grêmio, o Botafogo já sabe que vai enfrentar uma pressão enorme vindo da torcida gaúcha. Para o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que chegou ao clube vindo do Internacional, os jogadores vão se motivar ainda mais com as adversidades que serão encontradas antes da partida.

"Temos que nos preparar para a pressão. Vai ter aquele clima de decisão, de repente foguetório, estádio cheio, adversário em bom momento. Acredito que essa seja a maior motivação. Temos que jogar no nosso limite, fazer uma partida muito boa, quase perfeita, para conseguir o nosso objetivo. Como é decisivo, vamos estar preparados e fazer um grande jogo", disse ao site do clube.

Marcelo Cordeiro ressaltou a evolução do Botafogo da temporada passada para 2010 e afirmou que o clube conseguiu revelar bons nomes nas categorias de base.

"É um jogo para coroar esse ano, muito bom para o Botafogo. Nada melhor do que terminar no G4. Acredito que o clube esteja satisfeito. Ano passado, foi vice-campeão carioca e lutou para não cair até a última rodada. Em 2010, fomos campeões e estamos na briga até o fim. Além disso, o clube revelou jogadores como Caio, Lucas Zen e Alex. São três jovens que vão ajudar muito em 2011", finalizou.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG