Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo, C. Ronaldo e Benzema estão fora contra o Tottenham, diz Mourinho

Jogadores devem desfalcar equipe no duelo contra os ingleses pelas quarta de final da Liga dos Campeões

EFE |

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, surpreendeu nesta sexta-feira ao descartar três de seus titulares, os lesionados Cristiano Ronaldo, Marcelo e Karim Benzema, não apenas do jogo deste sábado, contra o Sporting Gijón, mas também do duelo contra o Tottenham, pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.

"As informações que tenho do departamento médico é que Cristiano, Marcelo e Karim só poderão jogar em Bilbao. Se estivessem à disposição, jogariam diante do Sporting porque a partida de amanhã (sábado) é mais decisiva que a contra o Tottenham", declarou o treinador em entrevista coletiva.

Mourinho confirmou que o estado de Cristiano Ronaldo não é o esperado, depois do astro português ter sido desfalque dos amistosos da seleção de seu país para tratar de um problema na coxa esquerda. Marcelo, por sua vez, se machucou na região da costela durante um treino da seleção brasileira na preparação para o jogo contra a Escócia, enquanto Benzema sentiu a coxa esquerda no confronto entre França e Croácia.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG