Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo avisa o Barcelona: "Na final, tudo será diferente"

No dia 20 de abril, Real Madrid enfrenta o rival da Catalunha na decisão da Copa do Rei, em Valência

Gazeta |

Para o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, a derrota para o Arsenal, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, somada ao empate com o modesto Sporting de Gijón, pelo Campeonato Espanhol, abaixaram a moral do Barcelona. O jogador brasileiro acredita que o time catalão já não apresenta mais o mesmo futebol de quando aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Real, em novembro de 2010.

"O Barcelona não é o mesmo do ano passado. Agora há muito mais pressão. Não temos sentimento de vingança, mas quando nos enfrentarmos na final da Copa do Rei tudo será diferente. Nós mostraremos nossa força", disse o brasileiro à "Punto Pelota".

As equipes fazem a final do torneio dia 20 de abril, em Valência. Três dias antes, Real Madrid e Barcelona duelam pelo Espanhol, no Santiago Bernabéu. Diante da sua torcida os merengues querem mostrar que estão recuperados da goleada sofrida e querem, principalmente, se aproximar do rival na tabela. Após 23 jogos, o Barcelona lidera a competição com cinco pontos de vantagem.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG