Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho promete levar Sport à Série A

Clube pernambucano conseguiu suas vitórias e um empate em seus primeiros compromissos pela segunda divisão nacional

Gazeta |

O meia atacante Marcelinho Paraíba , do Sport , está bastante empolgado com o atual momento do clube. Contente com as três primeiras partidas da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, Paraíba promete que vai levar o clube à elite do futebol nacional.

Entre para a Torcida Virtual do Sport e convide seus amigos

Segundo o jogador, depois das decepções dos últimos anos, o Sport irá crescer e subir. "Eu cheguei num momento difícil, que o Sport estava na zona de rebaixamento. A expectativa em cima de mim foi muito grande para que eu pudesse levantar o time na tabela e conseguisse o acesso à Série A. Infelizmente a gente deixou a desejar no finalzinho porque podia ter conquistado isso, mas acabou escapando", lembrou.

Para Marcelinho, a diferença nesta temporada é que ele está começando o torneio jogando. "Estou feliz de estar iniciando o Brasileiro. Os três primeiros jogos foram muitos bons, fizemos sete pontos em nove e já marquei meu primeiro gol no Brasileirão. Espero que seja o primeiro de vários", afirmou.

Tudo isto faz com que o atleta tenha confiança para o restante da competição. "Esse ano, a gente vai dar o nosso máximo e eu prometo que a gente vai levantar o Sport. Vamos classificar a equipe para a Série A do próximo ano", disse Paraíba.

Leia tudo sobre: sportmarcelinho paraíbaserie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG