Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho Paraíba reclama de falta de vontade do São Paulo

Meia começou na reserva e entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo, no lugar de Rivaldo

Gazeta |

O São Paulo não teve vontade suficiente para bater o Botafogo-SP, neste domingo, e por isso acabou derrotado por 2 a 1. Pelo menos é o que acredita o meia Marcelinho Paraíba, que entrou no segundo tempo de partida e marcou nos acréscimos o gol do time do Morumbi.

"Acho que faltou um pouquinho de garra, de luta. Quando o São Paulo coloca isso em campo, a gente consegue ser superior a muitas equipes, até porque temos um elenco muito qualificado tecnicamente, mas hoje faltou mais vontade", reclamou o meia na saída do gramado.

Marcelinho entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo, no lugar de Rivaldo. Quatro minutos depois, o Botafogo-SP ampliou a vantagem no marcador e obrigou o time do Morumbi a atacar com mais ímpeto. O único gol da equipe, no entanto, saiu apenas aos 46 minutos, em um chute de fora da área.

"Quando a gente está perdendo, infelizmente na maioria das vezes a gente não têm êxito em mudar o placar. Fiquei feliz pelo gol, mas o importante são os três pontos, que a gente não conseguiu hoje. Mas vamos levantar a cabeça", disse.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, para enfrentar no Canindé a Portuguesa pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG