Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho Paraíba recebe sondagens

Atleta, que pertence ao São Paulo, aguarda posição do clube paulista sobre seu destino na temporada 2011

Gazeta |

O meia-atacante Marcelinho Paraíba, que estava emprestado pelo São Paulo ao Sport, ainda não sabe onde jogará em 2011. O jogador não vai permanecer no clube pernambucano, mas aguarda a posição do Tricolor para saber se volta ao Morumbi ou se busca novos ares.

O agente do atleta, Joseph Lee, informou que recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas que ainda não há propostas concretas. Marcelinho irá se reapresentar junto com o restante do elenco no início de janeiro, no CT da Barra Funda, e só então saberá sobre o futuro.

"Não falamos com ninguém do São Paulo por causa das férias. O presidente e o técnico ainda não sabem se vão querer aproveitar o jogador. Não posso falar sobre um possível empréstimo, porque o clube pode querer contar com ele", revelou Lee, em contato por telefone.

Enquanto não tem uma definição quanto à temporada que está por vir, Marcelinho passa suas férias em Campina Grande, na Paraíba. O desejo do jogador, que retornou ao clube cercado de expectativas no início de 2010, é ficar no São Paulo. Ele tem contrato até o fim do próximo ano.

Leia tudo sobre: Marcelinho ParaíbaSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG