Meia-atacante do Sport disse que o seu time precisa de mais garra e vontade para superar o Santa Cruz

O meia-atacante Marcelinho Paraíba não quer nem imaginar perder o título do Campeonato Pernambucano desta temporada. Depois de sair derrotado no primeiro jogo contra o Santa Cruz, o jogador promete "suar sangue" para lutar pelo hexacampeonato estadual do Sport .

"O futebol tem vários exemplos de equipes que perdem o primeiro jogo e conseguem tirar a vantagem no segundo. Isso é muito normal. A gente sabe que são mais noventa minutos e temos que ter tranquilidade. Não adianta buscar o gol de forma afobada. Se a gente levar um as coisas ficam mais difíceis. Precisamos ter mais garra e vontade. São 90 minutos para o nosso time suar sangue", comentou, ao site oficial do clube.

Marcelinho foi marcado na primeira partida por Everton Sena, mesmo jogador que anulou Lucas, do São Paulo, no duelo com o Santa na Copa do Brasil, mas garantiu que está preparado para fugir da marcação acirrada.

"Treinei até mais forte do que estou acostumado e só assim vou poder sair da marcação. Tenho que correr e estar bem para me movimentar. Quando conseguir sair da marcação preciso, [preciso] ter tranquilidade para criar as jogadas para os atacantes ou até para que eu mesmo faça o gol. Tenho que jogar bem independente da marcação", disse.

O jogador ainda pediu para a torcida não parar de apoiar o time em nenhum momento. "Sabemos que o apoio tem sido maior que o protesto. A nossa torcida sempre apoiou. Peço que continuem acreditando porque teremos mais 90 minutos para ir em busca desse resultado", requisitou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.