Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho Paraíba não medirá esforços para classificar o Sport

"Eu estou preparado para dar o meu máximo no jogo e se eu tiver que sair morto de campo para ajudar o Sport, eu vou sair", disse

Gazeta |

Em entrevista coletiva após o último treino do Sport, para o clássico contra o Náutico, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o meia Marcelinho Paraíba declarou que fará de tudo para ver o rubro-negro na fase final da competição. O jogador não economizou palavras para expressar a vontade de vencer.

"Eu estou preparado para dar o meu máximo no jogo e se eu tiver que sair morto de campo para ajudar o Sport, eu vou sair. O grupo inteiro está preparado e já trabalhou o que tinha que trabalhar. Agora é reunir todas as nossas forças para fazer um grande jogo", disse.

Para ele, o clássico contra o Náutico é o jogo mais importante do ano e um empate sem gols neste primeiro jogo na Ilha do Retiro não seria um resultado ruim.

"Uma vitória dentro de casa é importante, mas caso as coisas estejam difíceis, um empate aqui por 0 a 0 não será um mau resultado, porque se nós fizermos gol no campo do adversário vai complicar pra eles", declarou o meia.

O primeiro jogo da semifinal acontece neste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro. O Sport conquistou a taça estadual nos últimos cinco anos e quer garantir o hexacampeonato em 2011.

Leia tudo sobre: campeonato Pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG