Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho Paraíba é indiciado por suposta tentativa de estupro

Delegada analisou laudo que detectou hematomas no corpo de advogada que alega ter sido agarrada à força em uma festa

iG São Paulo |

Gazeta Press
Marcelinho (de branco) em partida da Série B de 2011 contra a Portuguesa
O atacante Marcelinho Paraíba, do Sport Recife, foi indiciado nesta quinta-feira por tentativa de estupro contra a advogada Rosália Zabatos de Abreu, de 31 anos, em uma festa realizada na cidade de Campina Grande. A delegada Herta de Freitas entendeu que o laudo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) confirmou as agressões e decidiu indicá-lo.

Leia mais: Marcelinho Paraíba é detido após festa
 
O caso agora é passado para a promotoria, que decide ou não se denuncia. Caso haja andamento e seja condenado, Paraíba, que defendeu o São Paulo recentemente, pode pegar até 12 anos de prisão. Ele nega as acusações.

Veja também: Marcelinho ficou preso por mais de três horas

Em dezembro de 2011, Paraíba participava de uma festa e foi acusado de tentar beijar e agarrar Rosália à força. O irmão dela, Rodrigo do Rêgo Pinheiro. é delegado e estava na festa. Pinheiro teria dado tiros para intimidar o jogador após a irmã reclamar do assédio. Há um processo contra o delegado, que está afastado, e Marcelinho é testemunha nesse caso – haverá depoimentos na próxima segunda-feira.

“As acusações não são verdadeiras, eu sou inocente. É tudo armação, o delegado é irmão da suposta vítima e foi ao sítio sem ser convidado. Por volta das 4h, ele saiu, disparou um tiro e me deu voz de prisão”, disse Marcelinho logo após o incidente, em entrevista marcada pela diretoria do Sport.

Herta de Freitas informou que havia hematomas no couro cabeludo e pescoço e um corte na boca da vítima. Marcelinho segue treinando com o elenco do Sport para a disputa do Campeonato Pernambucano.

Futura Press
Marcelinho Paraíba é detido em Campina Grande depois de participar de festa

Leia tudo sobre: Marcelinho ParaíbaSportPernambucano 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG