Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho Paraíba diz estar pronto para voltar ao Sport

Jogador deve retornar ao time nesta quinta-feira depois de se machucar na partida contra o Salgueiro

Gazeta Esportiva |

O meia-atacante Marcelinho Paraíba, ex-São Paulo, chegou ao Sport para ser um dos principais jogadores do elenco. Após jogar contra o Ypiranga, o atleta se lesionou na partida frente ao Salgueiro. Após 15 dias, Marcelinho deverá estar em campo, nesta quinta, contra o Cabense, e chamou a responsabilidade para si.

"Me contrataram para eu resolver o problema e vou fazer isso. Pena que me machuquei e fiquei um bom tempo sem jogar. Mas estou voltando e vou assumir a responsabilidade", contou ao site Superesportes.

Após o período parado, Marcelinho afirmou estar bem fisicamente e preparado para os últimos cinco jogos do Estadual. "Estou bem. Vou fazer um trabalho específico hoje à tarde (terça-feira) e tenho certeza que não vai acontecer nada. Espero voltar a ajudar o Sport, pois vamos para cinco decisões e não podemos vacilar", explicou.

Atual quinto colocado no Pernambucano, o time está a quatro pontos da classificação para o G-4. Nas últimas quatro rodadas, o Sport enfrentará times que estão na zona de classificação à segunda fase. Para Marcelinho, antes destes jogos, a equipe deve manter o foco na Cabense.

"Não adianta pensar nos próximos quatro adversários do G-4 se a gente não passar primeiro pela Cabense. O G-4 é importante porque queremos conquistar o título tão sonhado pela torcida e pela diretoria", revelou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG