Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho Paraíba chega ao Sport e lamenta ter ido embora

Jogador de 35 anos foi apresentado nesta segunda-feira e lamentou ter deixado clube pernambucano após a Série B do ano passado

Gazeta Esportiva |

Gazeta Press
Marcelinho Paraíba volta ao Sport após pouco mais de três meses
O atacante Marcelinho Paraíba disputou a Série B do Campeonato Brasileiro ano passado pelo Sport e, embora tenha demonstrado vontade de permanecer na Ilha do Retiro, teve que se reapresentar ao São Paulo. De volta a Recife, agora com contrato por duas temporadas, o experiente jogador de 35 anos foi apresentado nesta segunda-feira e lamenta ter saído.

"Não é que demorei a voltar. Nunca deveria ter saído daqui. Eu me identifiquei muito com o Sport, com a torcida e com o Recife, mas tive que me apresentar ao São Paulo, e agora estou aqui de volta", afirmou.

Outro que retornou ao Sport foi o lateral direito Vítor, emprestado pelo Palmeiras. Aos 17 anos, ele testou nos juniores do clube, mas foi rejeitado. "O time vem crescendo de produção nas últimas partidas, o momento é bom. Vou treinar forte, trabalhar muito a cada dia e fazer de tudo para ajudar o clube a conseguir os objetivos", prometeu.

O goleiro Rodrigo Calaça e o atacante Tadeu, também proveniente do Palmeiras, ainda não foram apresentados.

Leia tudo sobre: SportMarcelinho Paraíbamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG