Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelinho Machado sobre Magnano: "sem ele, não conseguiríamos"

Ala disse que o técnico argentino foi crucial no vice-campeonato da seleção de basquete do Brasil no Pré-Olímpico de Mar del Plata

Gazeta |

Os elogios ao técnico argentino Rubén Magnano, responsável por levar o basquete masculino nacional às Olimpíadas após 16 anos, não param. Nesta quarta-feira, o ala Marcelinho Machado o caracterizou como fenomenal e crucial ao vice-campeonato do Pré-Olímpico de Mar del Plata.

"O Magnano foi fenomenal. Ele acrescentou bastante ao nosso time. Sem ele, nós não conseguiríamos. Além da capacidade de entender o jogo, de banco, ele, nesses dois meses de treinos, nos motivou muito. Cada atividade, até aos domingos, ele fazia como se fosse o último para o título. Isso nos fez chegar em um nível muito alto", explicou o experiente jogador ao canal "SporTV".

Vice-mundial em 2002 e campeão olímpico em 2004 à frente da seleção de seu país, Magnano obteve a vaga olímpica mesmo com os desfalques dos atletas verde-amarelos da NBA Leandrinho, Anderson Varejão e Nenê Hilário.

Marcelinho, um dos destaques do Brasil na semifinal contra a República Dominicana, retornará ao seu clube, o Flamengo, no início da semana que vem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG