Atacante pede que time se esforce para ir às finais da Taça Rio, já que está eliminado na Taça Guanabara

O Vasco , enfim, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca e vai poder trabalhar com tranquilidade visando a partida contra o América-RJ. Para o atacante Marcel , autor do primeiro gol, ter aberto o placar foi importante não só para ele, mas também para a equipe.

"Meu gol foi importante para dar confiança, porque estávamos buscando uma vitória. Para mim particularmente é sempre importante estar marcando gols. Mas tenho que ressaltar que a vitória foi de todo o grupo que está unido e buscando melhorar. Graças a Deus conseguimos a vitória sobre o Americano", disse ao site do clube.

Marcel afirmou que o Vasco precisa evoluir a cada partida para poder brigar pelo título da Taça Rio, pois já está eliminado da Taça Guanabara.

"Temos que melhorar sempre, acertar as jogadas e aproveitar o último jogo para que o time se encaixe ainda mais. Também precisamos que a confiança aumente de um companheiro para o outro porque conseguindo isso, temos chances de conquistar o segundo turno. Tivemos um bom jogo diante do Americano e agora é continuar trabalhando para conseguir sempre o melhor", declarou Marcel.

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o AMérica-RJ, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara. A partida foi antecipada pela federação carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.