Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcar três gols no mesmo jogo não é novidade para Thiago Ribeiro

Atacante tinha passado por experiência no ano passado, quando marcou três vezes contra o Nacional-URU

Gazeta |

AE
Thiago Ribeiro tira a bola do goleiro e marca mais um para o Cruzeiro
Autor de três gols na goleada do Cruzeiro por 7 x 0 sobre o Democrata-GV, neste domingo, o atacante Thiago Ribeiro repetiu o feito dele na temporada passada, quando marcou os gols da vitória sobre o Nacional, no Uruguai, por 3 x 1, pela Copa Libertadores.

Artilheiro da principal competição continental em 2010 com sete gols, o atacante de 25 anos chegou aos 41 gols com a camisa celeste em 132 partidas. Segundo o atleta, o fato de ter ficado na reserva no início da temporada não foi motivo de abatimento, e ajudou na recuperação do bom futebol da temporada passada.

"Em momento algum eu abaixei a cabeça ou me desmotivei, porque tenho potencial para ser titular não só aqui no Cruzeiro, mas em qualquer clube do Brasil. Futebol é momento e em apenas um jogo marquei três, dei uma bela assistência para o Farías e readquiri confiança. Agora é manter o mesmo ritmo para quarta-feira na Libertadores", declarou Ribeiro.

Do atual elenco celeste, o atacante só não tem mais gols pelo clube que Wellington Paulista, que fez 44 em 98 jogos. Wellington, inclusive, é o outro atleta do time de Cuca que também fez três gols em duas partidas. Em 2009, Paulista marcou três vezes nas vitórias do Cruzeiro sobre o Náutico, por 4 x 2, pelo Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, ele repetiu o feito diante do New England Revolution, em amistoso disputado nos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG