chave - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcão vê jogo contra o São Paulo como chave

Atleta explicou que nervosismo era grande no iníciodo torneio, mas agora equipe já se acostumou em estar na Série A

Gazeta Esportiva |

O atacante Marcão, do Atlético-GO, acredita que o duelo contra o São Paulo é uma partida chave para a continuação do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o time tem que acertar mais e errar menos para vencer o rival paulista.

"Esse jogo é um jogo chave pra gente, é um jogo que a gente está jogando dentro de casa, junto com nossa torcida, é um jogo que a gente tem que errar menos e acertar mais. Um jogo que a gente não pode deixar escapar essa vitória, porque é importante. A gente tem que vencer, mas sabendo jogar com inteligência, sem desespero", comentou o atacante, em entrevista à "Rádio 730", de Goiás.

O atacante não acredita que o Atlético vá sentir a pressão quando enfrentar os são-paulinos. "A gente sabe da grandeza do São Paulo, vai ser um jogo bastante difícil, mas a gente está todo mundo focado, bastante concentrado", afirmou.

O atleta explicou que no início do torneio o nervosismo era grande, mas agora a equipe já se acostumou em estar na Série A do Brasileirão. "Já estamos na reta final do campeonato. No começo sim, (tinha) um pouco (de) nervosismo. É normal entrar no campo e ter ansiedade de ganhar um jogo", analisou o jogador, que não se incomoda se ficar no banco de reservas.

"Independente de jogar ou estar no banco, sempre me considero um jogador titular. Se eu for entrar no segundo tempo, e se for cinco minutos de tempo que tiver, naqueles cinco minutos eu tenho que dar o meu melhor, dar o meu máximo para ajudar o time do Atlético", garantiu.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG