Juninho deve entrar na vaga do atacante, enquanto Rafael Cruz pode ganhar chance na lateral

No último treino antes de encarar o Botafogo , no Engenhão, nesta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro , o Atlético-GO colecionou dois desfalques. O atacante Marcão foi liberado para resolver problemas particulares e não viajou com o grupo para o Rio de Janeiro. Já o meia Vítor Júnior , com dores musculares, não participou do treinamento.

Sem os dois, o técnico PC Gusmão terá que mudar a equipe depois de três rodadas consecutivas mantendo a mesma escalação. No recreativo que durou cerca de 30 minutos, Juninho foi testado na vaga de Marcão. "Estou bem fisicamente, entrei nos dois últimos jogos e espero contribuir para um bom resultado para o Atlético", disse o jogador.

A movimentação serviu também para o treinador testar alguns jogadores no time principal. O lateral direito Rafael Cruz foi um deles. "Cheguei para buscar meu espaço. Espero ajudar o time a conseguir um bom resultado", afirmou o jovem jogador, que não acredita em jogo fácil no Brasileirão.

"Nossa equipe está bem preparada tanto física, quanto tecnicamente. Mas temos que ter atenção desde o início do jogo", alertou. Há três rodadas sem vencer, o Atlético-GO terá duas pedreiras pela frente: na quinta enfrenta o Botafogo no Rio, enquanto que no domingo recebe o Corinthians .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.