Ex-técnico da seleção argentina disse que o atacante era o homem ideal para levar o Real Madrid ao nível do Barça

EFE
Destaque da seleção argentina, Agüero elevaria nível do Real Madrid, segundo Maradona
Novo treinador do Al Wasl, time dos Emirados Árabes, Diego Maradona revelou que conversou com o Real Madrid sobre a contratação de seu genro, o atacante Sergio Aguero , reforço do Manchester City para esta temporada de disputas no Velho Continente. Entretanto, o ídolo argentino lamentou que o clube espanhol não tenha seguido suas recomendações.

"O Real Madrid precisa de uma excelente equipe para parar o Barcelona , e o Aguero era o homem ideal para levar o time a esse nível. Com certeza sentiram falta de um jogador como ele na reta final", afirmou Maradona após comandar um treino do Al Wasl.

O treinador ainda ressaltou que aconselhou o atacante a encontrar um time de ponta, onde pudesse disputar a Liga dos Campeões. O City está no Grupo A da temporada 2011/2012 da Liga dos Campeões , ao lado do Bayern de Munique , do Napoli e do Villarreal.

"As pessoas do Atlético disseram que eu era um tolo. Eu lhes disse que tolo não era eu, porque Aguero agora estava jogando em uma equipe que luta por tudo. Agora está jogando no lugar que merece", lembrou Maradona da época em que foi criticado por solicitar que Aguero mudasse de equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.