Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maradona reafirma ter recebido proposta de time inglês

Ídolo argentino não revela o nome da equipe, mas o Blackburn já revelou que estudava a possibilidade de contratá-lo como treinador

Gazeta Esportiva |

Ídolo argentino, Diego Maradona continua querendo dar sequência à carreira de técnico. Depois de dirigir a seleção argentina na última Copa do Mundo, o ex-craque voltou a afirmar que recebeu uma proposta para comandar um time inglês, e que ouvirá a equipe cujo nome não revelou para assinar caso lhe agrade a proposição.

"No mês de fevereiro eu vou à Inglaterra para ouvir uma proposta mais concreta. E se o contrato me persuadir, eu devo acertar", explicou o ex-camisa 10 argentino, ao diário La Nación.

A equipe seria o Blackburn, que teria revelado no último mês de dezembro que estudava a possibilidade de contar com o ex-treinador e meia argentino para o lugar do demitido Sam Allardyce, na medida de renovação do elenco tomada pelos novos investidores. A nova presidente do clube, Anuradha Desai, chegou a afirmar veementemente que "Maradona não fazia parte dos planos da equipe para o futuro".

Leia tudo sobre: maradonapropostatécnicoinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG